Coroado AM e Movimento FM em destaque

Galeria 5 de 13

As Rádios da Fundação Frei Rogério, Coroado AM e Movimento FM de Curitibanos, ganharam destaque em toda Santa Catarina, em junho, quando completaram 60 e 25 anos de fundação, respectivamente. Diversos eventos comemorativos foram realizados, com ênfase à Missa em Ação de Graças que deu início às festividades, realizada em 3 de junho, data oficial de fundação das emissoras, na Igreja Matriz Imaculada Conceição de Curitibanos.

Colaboradores e ex-colaboradores das emissoras, familiares, amigos e comunidade se fizeram presentes na celebração, juntamente com Frades da Província, membros da diretoria e de outras Paróquias, pessoas que de alguma maneira tem ou tiveram ligação com a Fundação Frei Rogério. Após a missa, colaboradores, ex-colaboradores e convidados, seguiram para um jantar de confraternização. Além disso, três bailes foram realizados durante o mês, visando promover a integração da comunidade com a equipe das emissoras.

O aniversário das emissoras foi reconhecido e homenageado em nível estadual, pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Santa Catarina (Sert/SC), no dia 22 de junho, durante Seminário realizado em Santo Amaro da Imperatriz para discutir o futuro da radiodifusão. Na oportunidade o diretor/presidente da Fundação Frei Rogério Frei Neuri Francisco Reinisch recebeu a placa comemorativa. Já no dia 25 de junho, as homenagens foram da Câmara de Vereadores de Curitibanos, que realizou Sessão Solene para entrega da Comenda do Mérito Curitibanense, através do Decreto Legislativo 04/2015 de autoria do vereador Luiz César Abrahão (Juca). No mandato passado, a Comenda do Mérito Curitibanense havia também sido indicada para as emissoras da Fundação Frei Rogério, por autoria do vereador Sidnei Furlan.

Muita história ainda há de fazer parte dessas emissoras: Coroado AM com slogan “Quem nasce pra servir já nasce grande”, cativa os ouvintes, tem a fidelidade e faz parte do dia a dia deles, enquanto a Movimento FM, no seu jeito sempre “De bem com a vida”, atrai os ouvintes pela programação eclética, pensada e desenvolvida de modo a conquistar diferentes públicos. Parabéns a todos que fizeram parte da construção dessas duas gigantes da Comunicação e que muitos anos venham para a Comunicação para a Paz!

 

26 de junho de 2015no comments

MENU